Login

Acesse sua conta de usuário.


 

 

Saúda o dia nascente com alegria de viver aureolada pela gratidão a Deus.

 

Cada novo dia é abençoada oportunidade de crescimento espiritual e de iluminação interior.

 

Atravessar o rio dos problemas de uma para a outra margem, onde se encontram as formosas atividades de engrandecimento moral, é a tarefa inteligente da pessoa que anela pela conquista da felicidade.

 

Quando se abre a mente e o coração à alegria, é possível descobri-Ia em toda parte, bastando olhar-se para a Vida, e ei-la jubilosa...

 

Pin It

Leia mais...

 

Francisco de Assis, o grande homem que se fez pequeno, em sua nobre humildade, para vivenciar o amor a Jesus, afirmou, certa feita, que a gratidão é das mais difíceis moedas de se ofertar na vida.

 

Por isso, o pobrezinho de Assis preocupava-se sempre em ser grato a tudo e a todos.

 

Agradecia ao irmão sol por aquecê-lo e proporcionar vida à Terra; ao irmão vento por acariciá-lo nos dias de calor; à irmã lua por enfeitar as noites de céu claro; ao irmão sofrimento, que lhe permitia reflexões e aprendizados sob o seu guante.

 

Pin It

Leia mais...

 

 

Em nome da verdade não apliques a palavra contundente sobre a fraqueza daqueles que caminham desequilibrados ao teu lado.

 

A pretexto de servir à causa do bem não derrames espinhos pela senda onde segue teu próximo, tentando, dessa forma, ser coerente com as próprias convicções.

 

Falando em nome do ideal que esposas, evita a exposição petulante dos conhecimentos que um dia te conferiram; apresenta-os aos ouvintes com a simplicidade que agrada e sem a pretensão de emitires o último conceito.

 

Pin It

Leia mais...

 

 

Vivemos um contexto social anárquico, uma hora psicológica muito confusa.

 

Os valores éticos estão perturbados e se assevera que as instituições estão falidas. Esta é uma visão distorcida da realidade. A nossa ótica está alterada em relação ao mundo.

 

É verdade que carregamos um fardo que sobre os ombros pesa e nos faz encurvar.

 

É verdade que estamos vinculados à grande noite do passado quando delinquimos...

 

Pin It

Leia mais...

 

 

Excluindo-se as expiações pungitivas e indispensáveis ao reequilíbrio espiritual, as provações constituem abençoado elenco de experiências iluminativas, graças às quais é possível uma existência digna, avançando no rumo da felicidade.

 

Normalmente, durante o seu transcurso ocorrem fenômenos de dor e de sombra ajustados ao programa de recuperação moral do ser equivocado ou rebelde.

 

A dor sempre acerca-se-lhe benfazeja e opera-lhe as transformações interiores que o capacitam a melhor discernir para agir entre o bem e o mal, o correto e o danoso, amadurecendo-o psicologicamente para novos e oportunos empreendimentos libertadores.

 

Pin It

Leia mais...

 

 

As faculdades mediúnicas encontram-se programadas no Espírito, e o corpo, quando no processo da reencarnação física, envolve-as em células, que lhe permitem a exteriorização.

 

Normalmente, os fenômenos mediúnicos ocorrem no período infantil, em face do mecanismo reencarnatório que faculta maior contato do Espírito encarnado com os desencarnados.

 

É semelhante ao que ocorre com a inteligência, que desabrocha de acordo com as potencialidades inerentes a cada qual.

 

Quando essas possibilidades são ostensivas, as ocorrências são muito significativas, não deixando margem à certeza da interferência dos desencarnados durante o desenvolvimento do médium.

 

Pin It

Leia mais...

Últimos Artigos

NEWS